Descrição
Casa COM 46,24m² de área privativa - 1 Banheiro - 2qts - IPTU: 1086051526209 - Matrícula: 71308 - oficio: 1 - Localizada no endereço: RUA B, N. 209, PAPAGAIO, Cond. Reserva Papagaio - FEIRA DE SANTANA/BA - Cep: 44059370
Os interessados que desejarem contar com financiamento habitacional na
modalidade SBPE e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS devem dirigir-se a
qualquer agência da CAIXA ou Correspondente CAIXA Aqui (CCA), a fim de conhecer as
linhas de crédito disponíveis e suas condições específicas de enquadramento, tanto do(s)
proponente(s) e/ou grupo familiar quanto do imóvel pretendido, submeter-se à análise de
risco, obter a aprovação do crédito e verificar os impedimentos para contratação simultânea
de financiamentos ANTES da participação na disputa, a fim de evitar o cancelamento da
venda pela não contratação dentro do prazo previsto neste edital e suas consequências.
Caso o cadastro previsto no item 5.3 deste edital não seja efetivado previamente, o
arrematante autoriza que o leiloeiro atualize os dados cadastrais junto à CAIXA, devendo,
para isto, fornecer ao leiloeiro a informação sobre sua ocupação e renda mensal atual.
Ainda que a atualização dos dados cadastrais seja efetivada pelo leiloeiro, o
arrematante deverá acessar o site www.caixa.gov.br/imoveiscaixa/ para impressão do
boleto.
O arrematante terá o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados da data da
homologação do resultado do leilão constante no item 1.6 deste edital, seja a arrematação
realizada no 1° ou 2° leilão, para efetuar o pagamento da parte ofertada em recursos
próprios e registrada no termo de arrematação, ou do valor total, se à vista.
No caso de pagamento 100% com recursos próprios, exclusivamente para
propostas acima de R$ 500 mil, ficam autorizados os seguintes prazos de pagamento:
▪ Entre R$ 500 mil e R$ 7 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da proposta
em até 2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a
integralização do pagamento ocorrer em até 10 dias corridos;
▪ Entre R$ 7 milhões e R$ 15 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da
proposta em até 2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a
integralização do pagamento ocorrer em até 60 dias corridos;
▪ Acima de R$ 15 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da proposta em até
2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a integralização
do pagamento ocorrer em até 120 dias corridos.
Cabe ao adquirente acompanhar o prazo e solicitar o boleto referente ao valor
complementar à CEVEN através do e-mail [email protected]. O não cumprimento dos
prazos estabelecidos implicará em cancelamento da proposta, com aplicação das
penalidades previstas nesse regramento.
O pagamento é realizado por meio do boleto disponibilizado no Portal de vendas
www.caixa.gov.br/imoveiscaixa.
Para obter o boleto, o arrematante deve se cadastrar no portal de vendas,
http://www.caixa.gov.br/imoveiscaixa/, e acessar sua área restrita, na opção “Meus
Resultados”.
O boleto pode ser pago nos diferentes canais disponibilizados pela CAIXA (Internet
Banking, ATM, etc.) e em outras instituições financeiras.
Não é permitido o pagamento do boleto por meio de cheque.
São de responsabilidade do arrematante:
A obtenção do boleto e pagamento da parte proposta em Recursos Próprios;
Os interessados que desejarem contar com financiamento habitacional na
modalidade SBPE e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS devem dirigir-se a
qualquer agência da CAIXA ou Correspondente CAIXA Aqui (CCA), a fim de conhecer as
linhas de crédito disponíveis e suas condições específicas de enquadramento, tanto do(s)
proponente(s) e/ou grupo familiar quanto do imóvel pretendido, submeter-se à análise de
risco, obter a aprovação do crédito e verificar os impedimentos para contratação simultânea
de financiamentos ANTES da participação na disputa, a fim de evitar o cancelamento da
venda pela não contratação dentro do prazo previsto neste edital e suas consequências.
Caso o cadastro previsto no item 5.3 deste edital não seja efetivado previamente, o
arrematante autoriza que o leiloeiro atualize os dados cadastrais junto à CAIXA, devendo,
para isto, fornecer ao leiloeiro a informação sobre sua ocupação e renda mensal atual.
Ainda que a atualização dos dados cadastrais seja efetivada pelo leiloeiro, o
arrematante deverá acessar o site www.caixa.gov.br/imoveiscaixa/ para impressão do
boleto.
O arrematante terá o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados da data da
homologação do resultado do leilão constante no item 1.6 deste edital, seja a arrematação
realizada no 1° ou 2° leilão, para efetuar o pagamento da parte ofertada em recursos
próprios e registrada no termo de arrematação, ou do valor total, se à vista.
No caso de pagamento 100% com recursos próprios, exclusivamente para
propostas acima de R$ 500 mil, ficam autorizados os seguintes prazos de pagamento:
▪ Entre R$ 500 mil e R$ 7 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da proposta
em até 2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a
integralização do pagamento ocorrer em até 10 dias corridos;
▪ Entre R$ 7 milhões e R$ 15 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da
proposta em até 2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a
integralização do pagamento ocorrer em até 60 dias corridos;
▪ Acima de R$ 15 milhões - pagamento do mínimo de 5% do valor total da proposta em até
2 dias úteis, contados da divulgação do resultado homologado, devendo a integralização
do pagamento ocorrer em até 120 dias corridos.
Cabe ao adquirente acompanhar o prazo e solicitar o boleto referente ao valor
complementar à CEVEN através do e-mail [email protected]. O não cumprimento dos
prazos estabelecidos implicará em cancelamento da proposta, com aplicação das
penalidades previstas nesse regramento.
O pagamento é realizado por meio do boleto disponibilizado no Portal de vendas
www.caixa.gov.br/imoveiscaixa.
Para obter o boleto, o arrematante deve se cadastrar no portal de vendas,
http://www.caixa.gov.br/imoveiscaixa/, e acessar sua área restrita, na opção “Meus
Resultados”.
O boleto pode ser pago nos diferentes canais disponibilizados pela CAIXA (Internet
Banking, ATM, etc.) e em outras instituições financeiras.
Não é permitido o pagamento do boleto por meio de cheque.
São de responsabilidade do arrematante:
A obtenção do boleto e pagamento da parte proposta em Recursos Próprios;
Formas de pagamento
OS BENS QUE ACEITAREM COMO FORMA DE PAGAMENTO FINANCIAMENTO, A LINHA DE CRÉDITO UTILIZADA SERÁ EXCLUSIVAMENTE A SBPE, CONFORME PREVISTO EM EDITAL (4.2.2). O INTERESSADO DEVERÁ NECESSARIAMENTE REALIZAR ANÁLISE DE CRÉDITO NESTA LINHA, EM AGÊNCIA DA CAIXA OU CORRESPONDENTE CAIXA AQUI – CCA, PREVIAMENTE À FORMALIZAÇÃO DE PROPOSTA DE COMPRA.
Casa COM 46,24m² de área privativa - Localizado no endereço: PAPAGAIO, Cond. Reserva Papagaio - FEIRA DE SANTANA/BA
R$ 133.000,00Avaliação
R$ 2.000,00Incremento
R$ 200.000,00Valor 1º leilão
R$ 79.800,00Valor 2º leilão
FEIRA DE SANTANA - BA
Primeiro leilão
21/07/2025 a partir das 10:00
Segundo leilão
24/07/2025 a partir das 10:00